Email Marketing, como Executar uma campanha

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Etapas sobre como executar uma campanha de email marketing.

Agora ficou claro que você sabe por que sua pequena empresa deve usar técnicas de email marketing para aumentar sua base de consumidores, aumentar a receita e conscientizar a marca.

No entanto, lembre-se de que, se as campanhas de email marketing se não forem usadas corretamente, elas podem falhar e sua empresa pode acabar tendo grandes perdas.

Portanto, é muito essencial que você conheça as maneiras adequadas de implementar estratégias de marketing por email.

Isso ajudará você a evitar alienar seus consumidores. Existem três princípios básicos que você deve corrigir antes de começar a esperar que suas campanhas de marketing por email comecem a mostrar resultados.

Estes princípios incluem:

  • Criando uma lista de indivíduos que desejam receber a mensagem da sua empresa
  • Criar a mensagem para que ela não seja spam
  • Criando um sistema eficaz que receba a mensagem na caixa de entrada dos visualizadores

Depois de concluir os três princípios básicos, você poderá trabalhar em uma série de táticas mais sofisticadas e detalhadas para melhorar seus resultados.

Aqui está uma diretriz que pode ajudá-lo a executar uma campanha de marketing por email corretamente:

Etapa 1: Introdução

Para a maioria dos operadores de negócios, o equívoco de que deve haver um profissional de marketing para implementar uma campanha de marketing por email representa seu maior obstáculo.

Geralmente, o marketing por email costuma ser muito mais fácil do que parece, desde que uma pessoa entenda o básico. Depois de decidir criar umae-mail

técnica de marketing por, o próximo passo é começar a consolidar seu nome na sua lista de e-mails enviados.

Etapa 2: Criando uma lista de e-mail

Você precisará de uma lista de nomes e endereços de e-mail para começar, para poder começar a divulgar suas mensagens de marketing por e-mail.

Comece reunindo todas as informações e nomes de contato em um único local identificável.

Normalmente, a melhor maneira de organizar e categorizar sua lista de nomes de email é usando um banco de dados.

Isso não é difícil e, portanto, você não precisa de um diploma em ciência da computação para usar um banco de dados.

Você pode usar Macs Mactracker ou Microsofts Excel Spreadsheet ou qualquer outra coisa que saiba como operar bem.

O uso de um banco de dados para gerenciar todos os seus nomes fará com que você veja os diferentes endereços de e-mail que você já possui.

Você também pode começar com o seu rolodex comercial e uma lista de potenciais e atuais e anteriores consumidores.

Etapa 3: Criação de planilhas de inscrição

Se você ainda não possui os endereços de email de seus consumidores, é importante que você crie folhas de inscrição para que eles possam fornecer seus endereços de email.

Uma maneira ideal de fazer isso é fornecer um formulário de inscrição no site da sua empresa, é importante que você incentive seus clientes a se inscreverem, dando-lhes algo assim que eles fornecerem seus endereços de e-mail, ou seja, uma isca digital.

Sobre o autor | Website

Olá, me chamo Geraldo Cássio, sou advogado, empreendedor digital e apaixonado pelo Marketing Digital, aqui neste site levarei até vocês informações relevantes sobre o MKT Digital.

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