Bing Ads, Dicas e Técnicas Extras!

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Dicas e técnicas extras para obter mais sucesso

Neste ponto, agora você deve ter uma idéia sólida do que são o Bing Ads, como eles funcionam e o mais importante: como fazer com que eles funcionem para você.

Mas há mais para criar uma campanha bem-sucedida e você descobrirá que, quanto mais você trabalha nela, mais aprende e mais pode continuar aprimorando sua estratégia para criar um ROI cada vez melhor.

Aqui estão mais algumas dicas e ferramentas para ajudá-lo a fazer isso.

Ferramentas para webmasters do Bing e mais utilitários

As ferramentas para webmasters do Bing são uma ferramenta imensamente útil para monitorar seu progresso no PPC e seu SEO no Bing.

Para começar, acesse www.bing.com/webmaster e faça login com sua Conta da Microsoft (a que você usa para fazer login no Windows).

A partir daí, você pode adicionar seu site colocando-o na caixa e clicando em ‘Adicionar’.

Na próxima página, você será solicitado a adicionar alguns detalhes sobre si mesmo (nome, nome da empresa etc.) e, em seguida, será solicitado a colocar um arquivo XML em seu servidor para ajudar o Bing a acompanhar seu site.

Isso permitirá que você descubra como o site está executando as pesquisas e você pode combiná-lo com as métricas de PPC para obter uma imagem mais completa de seu progresso geral, hits, etc.

Outra ferramenta útil que o Bing oferece é o ‘SEO Analyzer’ .

Essa é uma ferramenta que você pode usar para analisar o SEO da sua página (o SEO no local também é muito importante, significando coisas como o uso de palavras-chave e suas práticas gerais de codificação).

Isso analisa 15 métricas diferentes, como o suas tags, metadados e muito mais. Você pode encontrá-lo aqui: http://www.bing.com/toolbox/seo-analyzer.

Algumas dicas para melhorar sua posição no anúncio

Deseja aumentar ainda mais seus anúncios nos SERPs? Aqui estão algumas dicas atualizadas no site do Bing:

  • Aumente a relevância do seu anúncio – Quanto mais diretamente relevantes forem as suas palavras-chave para sua página de destino, maior será a probabilidade de o Bing exibir seus anúncios no alto.
  • O Bing continua sugerindo que você tente evitar truques na sua página de destino e seja aberto com um produto interessante e claro. Isso também ajudará sua taxa de conversão, por isso vale muito a pena.
  • Exiba conteúdo específico e converse com seus clientes ‘no idioma deles’ para criar o que o Bing Ads verá como anúncios eficazes.
  • Aumente seu lance – é claro que quanto maior o lance, maiores serão as chances de você ter uma classificação alta nas SERPs.

E aqui está uma que não é do site:

Melhore seus seguidores no Twitter.

O Bing tem uma conexão estreita com o Twitter e isso permitiu um recurso em que pode mostrar o número de seguidores que você possui no Twitter ao lado de seus anúncios.

Isso é chamado de ‘extensão social’ e é outro lugar onde o Bing vence o Google AdWords.

Sobre o autor | Website

Olá, me chamo Geraldo Cássio, sou advogado, empreendedor digital e apaixonado pelo Marketing Digital, aqui neste site levarei até vocês informações relevantes sobre o MKT Digital.

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