A Febre das Palavras Chave
As palavras chave são uma das partes mais importantes do marketing na internet. Muitos marketeiros em busca de dinheiro rápido insistem em saltar a fase da analise onde se faz a pesquisa de palavras chave.
O resultado é que eles acabam por não ganhar o dinheiro que poderiam ganhar.
As palavras chave são absolutamente vitais para você ter sucesso a ganhar dinheiro online. As suas palavras chave são a forma pela qual os seus sites são encontrados pelos seus potenciais clientes através dos motores de busca.
Se você não optimiza as palavras chave corretas e você não obtém uma colocação elevada com essas palavras chave, então você irá lutar pelo tráfego que quer para ganhar dinheiro.
Vamos falar sobre como encontrar as palavras chave que você quer, como as usar e, mais importante, como ganhar dinheiro com elas.
Uma palavra chave é geralmente uma ou mais palavras que descrevem o tópico que alguém anda à procura. Elas são o que alguém irá escrever nos motores de busca afim de encontrar informação na internet.
Você quer estar no topo dos motores de busca onde estão as palavras chave que os seus potenciais clientes vão escrever.
Obter uma colocação elevada para algumas palavras-chave pode ser muito, muito competitivo. Para algumas das palavras-chave mais competitivas pode ser quase impossível ter uma classificação elevada.
É por isso que os marketeiros inteligentes fazem a sua pesquisa e procuram palavras-chave que chamamos de palavras-chave compridas, as quais iremos descrever na próxima secção.
Num mundo ideal, você estará na primeira página de todos os motores de busca em todas as suas palavras-chave. No entanto, na realidade, não
é provável que isto aconteça. A dança do Google acontece o tempo todo e os resultados de pesquisas estão a mudar constantemente.
Em linha com o que o Google e outros motores de busca encontram à medida que procuram na Internet. Tudo que você precisa fazer é certificar-se de que você classifica as suas palavras-chave o mais alto possível, e que quando o Google faz a sua dança, você permanece sempre, ou quase sempre, no topo.
Claro, você vai ter mais tráfego por estar na primeira página dos resultados de pesquisas. Se você não estiver na primeira página, você ainda vai ter algum tráfego, mas não tanto quanto você teria por estar na primeira página.
Os rankings dos motor de busca são muito, muito competitivos, mas com algum trabalho e um pouco de inteligência você pode realmente conseguir uma boa colocação para qualquer palavra-chave que você queira.
Algumas palavras-chave podem demorar apenas alguns dias a ter uma colocação elevada enquanto que outras podem levar meses ou até anos, se elas são altamente competitivas.
Palavras-chave tais como “perda de peso”, “ganhar dinheiro”, “desenvolvimento pessoal” e outras são altamente competitivas, com centenas de milhões de sites concorrentes.
Estas são palavras-chave que pode levar meses ou mesmo anos para ter uma boa classificação. O marketeiro inexperiente tentará encontrar palavras como estas acreditando que não precisam de fazer a sua pesquisa de palavras-chave.
Eles irão então lutar para obter uma classificação decente para as suas palavras-chave, e muitos acabam por desistir por causa disso. Há software disponível para acelerar o processo de pesquisa de palavras-chave e para torná-lo mais fácil.
No entanto, tudo isto vai custar-lhe dinheiro que varia de algumas dezenas de euros para várias centenas de euros ou assinaturas mensais.
Considerando que algumas ferramentas que iremos discutir neste programa têm opções pagas, nós vamos só ver as opções gratuitas. Não há necessidade de você comprar todas as ferramentas ou software adicional para completar a pesquisa de palavras-chave à medida que os discutimos.
Se você escolher fazê-lo, então você está convidado a comprar qualquer uma das ferramentas de software. Embora, por favor, faça a sua diligência em primeiro lugar e tenha certeza de que ele atende às suas necessidades.
Nós não vamos recomendar nenhum programa aqui, porque há muitos programas de pesquisa de palavras-chave diferentes com características diferentes. Sem entender as suas necessidades e o seu orçamento, é quase impossível recomendar qualquer programa.
Se você quiser encontrar software de pesquisa de palavras-chave escreva “pesquisa palavra-chave” no Google e você vai ter muitos resultados que relevantes para si.
Antes de comprar qualquer software, certifique-se que você entende as funcionalidades que está procurando e qual é o seu orçamento.
Porque é que você precisa segmentar palavras-chave de boa qualidade.
Você pode encontrar palavras-chave usando uma variedade de ferramentas grátis. A pesquisa de palavras-chave não é demorada.
Pode demorar cerca de meia hora a uma hora para fazer a pesquisa, mas é tempo bem gasto e vai pagar de forma significativa no longo prazo. Eu não posso enfatizar com força suficiente a importância da pesquisa de palavras-chave, e portanto deste produto.
Antes de começar qualquer projeto na Internet faça sempre a sua pesquisa de palavra-chave primeiro.
Palavras-chave de cauda longa
A parte mais importante da pesquisa de palavra-chave é identificar aquilo a que chamamos palavras-chave de cauda longa. É nelas onde o dinheiro a sério pode estar, e é possível obter uma grande quantidade de tráfego com muito pouco esforço usando palavras-chave compridas.
Os marketeiros inteligentes estão à procura de palavras-chave de cauda longa nos seus esforços de marketing e por isso eles estão a disfrutar de tráfego extra e lucros que muitos outros estão a perder. palavras-chave de cauda longa são duas ou mais palavras que formam uma frase.
As palavras-chave de cauda longa, definem um nicho mais preciso do que as palavras-chave tradicionais. Elas dão-lhe a si, o dono do site, um tráfego mais segmentado.
Quanto melhor o tráfego for direcionado maior a hipótese dele realmente comprar e você ganhar dinheiro. Um exemplo de uma palavra-chave normal seria “perda de peso”.
Uma palavra-chave de cauda longa no mesmo nicho pode ser algo como “programa natural de perda de peso”, ou “perda de peso para adolescentes”, ou “perda de peso após a gravidez”.
Você pode ver que as palavras-chave de cauda longa, definem mais precisamente o que a pessoa está à procura.
Perda de peso é bastante genérico. Pode ser a perda de peso para os maiores de 50 anos, perda de peso para os adolescentes, perda de peso para desporto, perda de peso para a saúde, ou seja o que for.
Assim você pode ver que alguém que escreva palavras-chave de cauda longa sabe o do que está à procura. Por isso, essas pessoas são muito mais susceptíveis de se converterem em compradores, porque eles são tráfego mais segmentado.
Se você está vendendo um produto para a perda de peso após a gravidez, posso garantir que você vai fazer mais vendas a partir da palavra-chave perda de peso após a gravidez do que você faria apenas a partir da palavra-chave perda de peso.
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